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Plataforma Omnichannel

Centralize os canais para automatizar

Plataforma omnichannel que centraliza WhatsApp, ligações, redes sociais e todos os canais de atendimento da empresa.

Plataforma Omnichannel
Principais Soluções

Tudo que sua empresa precisa para estruturar o atendimento

Plataforma Omnichannel

Centralize os canais e faça a gestão da equipe em um único lugar.
WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok, Ligação, Email e Site

  • Disparo em massa
  • Histórico de conversas
  • Distribuição automática

Automações

Automatize processos e etapas do atendimento.

Automações

Integrações

Integrações

Conecte suas ferramentas e tenha a operação integrada.

Formulários

Capture os leads e integre ao fluxo de atendimento.

Formulário

Relatórios

Relatórios

Acompanhe a perfomance da equipe em tempo real.

Inteligência Artificial

Agentes de IA que atuam como extensão do time, qualificando leads e automatizando o atendimento.

Inteligência Artificial
Recursos Avançados

Ferramentas essenciais para escalar o atendimento

Funil de Atendimentos

Organize conversas em um funil de atendimento para acompanhar cada contato com mais controle.

Disparo em Massa

Envie mensagens em massa pelo WhatsApp com campanha segmentada, controle de entregas e engajamento.

Distribuição Automática

Distribua atendimentos de forma automática entre a equipe, reduzindo filas e acelerando o tempo de resposta.

Gestão de Clientes

Mantenha o relacionamento e a gestão dos clientes com o mesmo responsável, preservando o histórico de atendimento.

Chatbot Inteligente

Automatize atendimentos com chatbot inteligente no WhatsApp e Instagram, para coletar dados dos clientes.

Lead Scoring

Classifique leads automaticamente por comportamento e engajamento para priorizar oportunidades de venda.
37

Conversão de oportunidades

55

Satisfação do cliente

73

Tempo de resposta

Transforme seu atendimento em uma operação omnichannel

Canais integrados, histórico de conversas e gestão total dos atendimentos da sua empresa em um só lugar.

Active

"A gente conseguiu administrar e fazer a gestão perfeita de todos os WhatsApps que temos na empresa"

Renata Toreli | Diretora Executiva

Inteligência Artificial

IA para automatizar o atendimento

Automatize o atendimento no WhatsApp com inteligência artificial que responde clientes, qualifica leads e agenda reuniões 24/7.

Inteligência Artificial
FAQ

Perguntas frequentes sobre atendimento omnichannel

O que é uma plataforma de atendimento omnichannel?

Uma plataforma de atendimento omnichannel é um sistema que centraliza todos os canais de comunicação da empresa em um único ambiente, como WhatsApp, Instagram, Messenger, ligações, email e chat do site. 

No modelo omnichannel, todas as interações ficam registradas em um histórico único, permitindo que diferentes atendentes acompanhem a conversa sem perda de contexto.

Além da centralização dos canais, uma plataforma omnichannel permite automatizar atendimentos, distribuir conversas entre os atendentes, integrar com CRM e acompanhar métricas importantes da operação.

Qual a diferença entre plataforma omnichannel e CRM?

A plataforma omnichanel é focada em centralizar e operar os atendimentos em múltiplos canais, como WhatsApp, ligações, redes sociais, email e chat do site, organizando as conversas em tempo real.

Já o CRM tem como objetivo principal gerenciar dados de clientes, oportunidades e histórico comercial, apoiando vendas e relacionamento.

Enquanto o omnichannel cuida da comunicação e do atendimento, o CRM complementa a operação armazenando informações estratégicas.

Como funciona o atendimento no WhatsApp?

O atendimento omnichannel no WhatsApp funciona permitindo que vários atendentes utilizem o mesmo número de WhatsApp de forma organizada, dentro de uma plataforma de atendimento. 

As mensagens deixam de ficar presas a um celular e passam a ser gerenciadas por toda a equipe em um painel único. 

É possível automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Sim, é possível automatizar o atendimento através de chatbot para WhatsApp, distribuição automática de atendimentos e fluxos para organizar as conversas desde o primeiro contato.

A automação no WhatsApp pode ser combinada com inteligência artificial para atendimento, permitindo qualificar leads, coletar dados, agendar reuniões, direcionar conversas para atendentes específicos e manter o histórico centralizado.

Posso usar vários atendentes no mesmo WhatsApp?

Sim, é possível usar vários atendentes no mesmo número de WhatsApp por meio de uma plataforma de atendimento. Nesse modelo, o número deixa de ficar vinculado a um único celular e passa a ser acessado por toda a equipe em um painel centralizado.

Com múltiplos atendentes no mesmo WhatsApp, as conversas podem ser distribuídas automaticamente, organizadas por responsáveis e mantidas com histórico completo de atendimento.

Pessoa no Computador (Omnichannel)