Plataforma omnichannel que centraliza WhatsApp, ligações, redes sociais e todos os canais de atendimento da empresa.

Centralize os canais e faça a gestão da equipe em um único lugar.
WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok, Ligação, Email e Site
Automatize processos e etapas do atendimento.


Conecte suas ferramentas e tenha a operação integrada.
Capture os leads e integre ao fluxo de atendimento.


Acompanhe a perfomance da equipe em tempo real.
Agentes de IA que atuam como extensão do time, qualificando leads e automatizando o atendimento.

Canais integrados, histórico de conversas e gestão total dos atendimentos da sua empresa em um só lugar.

Renata Toreli | Diretora Executiva
Automatize o atendimento no WhatsApp com inteligência artificial que responde clientes, qualifica leads e agenda reuniões 24/7.

Uma plataforma de atendimento omnichannel é um sistema que centraliza todos os canais de comunicação da empresa em um único ambiente, como WhatsApp, Instagram, Messenger, ligações, email e chat do site.
No modelo omnichannel, todas as interações ficam registradas em um histórico único, permitindo que diferentes atendentes acompanhem a conversa sem perda de contexto.
Além da centralização dos canais, uma plataforma omnichannel permite automatizar atendimentos, distribuir conversas entre os atendentes, integrar com CRM e acompanhar métricas importantes da operação.
A plataforma omnichanel é focada em centralizar e operar os atendimentos em múltiplos canais, como WhatsApp, ligações, redes sociais, email e chat do site, organizando as conversas em tempo real.
Já o CRM tem como objetivo principal gerenciar dados de clientes, oportunidades e histórico comercial, apoiando vendas e relacionamento.
Enquanto o omnichannel cuida da comunicação e do atendimento, o CRM complementa a operação armazenando informações estratégicas.
O atendimento omnichannel no WhatsApp funciona permitindo que vários atendentes utilizem o mesmo número de WhatsApp de forma organizada, dentro de uma plataforma de atendimento.
As mensagens deixam de ficar presas a um celular e passam a ser gerenciadas por toda a equipe em um painel único.
Sim, é possível automatizar o atendimento através de chatbot para WhatsApp, distribuição automática de atendimentos e fluxos para organizar as conversas desde o primeiro contato.
A automação no WhatsApp pode ser combinada com inteligência artificial para atendimento, permitindo qualificar leads, coletar dados, agendar reuniões, direcionar conversas para atendentes específicos e manter o histórico centralizado.
Sim, é possível usar vários atendentes no mesmo número de WhatsApp por meio de uma plataforma de atendimento. Nesse modelo, o número deixa de ficar vinculado a um único celular e passa a ser acessado por toda a equipe em um painel centralizado.
Com múltiplos atendentes no mesmo WhatsApp, as conversas podem ser distribuídas automaticamente, organizadas por responsáveis e mantidas com histórico completo de atendimento.
