Automatize o atendimento no WhatsApp com inteligência artificial que responde clientes, qualifica leads e agenda reuniões 24/7.

Transforme seu atendimento com inteligência artificial, automatizando respostas e conversas no WhatsApp.

Mapeamos seus canais de atendimento, jornada do cliente, volume de leads, processos operacionais e regras do negócio para estruturar o agente de IA exatamente como sua operação funciona, sem exigir esforço adicional da equipe.
Construímos o agente de inteligência artificial de forma personalizada, com base no seu segmento, contexto, linguagem, comportamento e regras do negócio, para que ele atue como uma extensão real da sua empresa.
Realizamos testes controlados em diferentes cenários, refinamos respostas, corrigimos desvios, calibramos decisões e ajustamos a lógica de atendimento até que o comportamento esteja preciso e pronto para produção.
Integramos seus canais de atendimento à Salez, permitindo que o agente de IA responda contatos, registre informações, direcione atendimentos aos responsáveis e acompanhe toda a jornada do cliente.
Implementamos o agente IA oficialmente em operação, atendendo clientes, qualificando leads e executando processos em tempo real. Mantemos acompanhamento contínuo e melhorias recorrentes para garantir precisão, velocidade e escalabilidade.
Automatize atendimentos com inteligência artificial, ganhe velocidade, escale sua operação e melhore a experiência do cliente.
A inteligência artificial para atendimento ao cliente é o uso de IA para automatizar, organizar e otimizar interações com clientes em canais como WhatsApp, Instagram, chat do site e outros meios digitais.
Com IA aplicada ao atendimento, empresas conseguem responder mais rápido os clientes, tirar dúvidas, qualificar leads e escalar a operação sem perder qualidade.
Sim, é possível automatizar o atendimento no WhatsApp com inteligência artificial, para que a IA responda mensagens automaticamente, organize conversas e colete informações dos clientes.
Dessa forma, o WhatsApp se torna um canal escalável, integrado e estratégico para atendimento ao cliente e vendas, sem perder personalização ou controle da operação.
Não, a IA atua como um apoio ao time, automatizando atendimentos, respondendo dúvidas e qualificando leads, enquanto as pessoas ficam focadas em decisões, negociações e atendimentos mais complexos.
Na prática, a IA para atendimento ao cliente aumenta a produtividade da equipe, reduz o tempo de resposta e melhora a experiência do cliente, sem eliminar o fator humano.
A inteligência artificial no atendimento ao cliente resolve problemas comuns como demora nas respostas, falta de follow-up, atendimentos desorganizados e perda de contatos por excesso de demanda.
Com IA para atendimento, empresas conseguem resolver gargalos operacionais ao realizar a qualificação automática de leads, automatizar conversas iniciais e garantir respostas rápidas em canais como WhatsApp, Instagram e chat do site.
O custo para implementar inteligência artificial no atendimento está mais ligado ao ganho de eficiência e capacidade de crescimento. Diferente de expandir o atendimento apenas com pessoas, a IA permite aumentar o volume da demanda, mantendo o mesmo nível de experiência ao cliente.
A IA atua como uma camada de apoio à equipe, enquanto o time humano foca no que exige decisão e relacionamento, sem limitar o atendimento ao tamanho da equipe ou à quantidade de horários disponíveis.
