Conecte WhatsApp, CRM, ferramentas de marketing e sistemas internos para automatizar processos e centralizar os dados.


Conecte suas bases para atualizar leads, negócios e métricas automaticamente, sem retrabalho manual.

Gerencie projetos e tarefas em um só lugar, organizando fluxos de trabalho, prazos e responsáveis.

Converta demandas comerciais em projetos e tarefas, alinhando times de vendas, operação e implantação.

Crie e mova tarefas a partir de eventos comerciais, garantindo execução das demandas sem perder nenhum prazo.

Converta leads de campanhas e formulários, acionando automações e fluxos comerciais automaticamente.

Envie emails automaticamente, conectando comunicações com leads, clientes e fluxos comerciais.

Crie e atualize eventos automáticos, evitando conflitos de horário e reduzindo trabalho manual.

Centralize mensagens e avaliações do Google Meu Negócio e responda os clientes com mais agilidade.

Mantenha contatos sempre atualizados em ambos os lados, evitando cadastros duplicados ou desatualizados.

Gere links de reuniões automaticamente ao agendar chamadas ou apresentações com leads e clientes.

Sincronize contatos, negócios e atividades para manter o funil alinhado e evitar dados duplicados.

Responda directs automaticamente, acionando fluxos a partir de mensagens e comentários em postagens.

Capte leads de campanhas e formulários, organize contatos B2B e acione fluxos de nutrição e follow-up.

Sincronize leads e oportunidades com o funil comercial, mantendo o pipeline sempre organizado e atualizado.

Atualize informações automaticamente das páginas, centralizando processos e documentações.

Sincronize envios, respostas e agendas, mantendo o histórico das interações sempre organizado e atualizado.

Automatize cobranças e pagamentos de forma automática e integrada com o seu fluxo de venda.

Receba pagamentos de forma rápida e segura, automatizando cobranças e transações online.

Atualize automaticamente etapas do funil, contatos e negociações, mantendo o time focado em vender.

Conecte leads de campanhas e formulários, atualize status e dispare automações de nutrição.

Sincronize pedidos, status de compra, automações de pós-venda, upsell e recuperação de carrinho.

Receba alertas em tempo real sobre novos leads, tarefas e oportunidades, acionando o time no canal certo.

Automatize cobranças, recorrências e atualizações de status de pagamento, conectando vendas com finanças.

Publique e compartilhe conteúdos no Threads de forma integrada, ampliando o alcance das suas comunicações.

Converta interações e cadastros de campanhas em leads qualificados dentro dos seus fluxos comerciais.

Transforme respostas de formulários em leads, tarefas ou automações, já categorizadas e prontas para ação.

Integre números de telefone para criar fluxos de comunicação automatizados, rápidos e escaláveis.

Atualize automaticamente dados de pedidos, disparando mensagens de suporte, oferta e fidelização.

Crie links de reuniões automáticos e conecte presença/ausência com ações de follow-up pelo WhatsApp.

Sincronize contatos, negócios e atividades para manter o funil alinhado e evitar dados duplicados.

Sincronize leads e oportunidades com o funil comercial, mantendo o pipeline sempre organizado e atualizado.

Atualize automaticamente etapas do funil, contatos e negociações, mantendo o time focado em vender.

Conecte leads de campanhas e formulários, atualize status e dispare automações de nutrição.

Envie emails automaticamente, conectando comunicações com leads, clientes e fluxos comerciais.

Centralize mensagens e avaliações do Google Meu Negócio e responda os clientes com mais agilidade.

Gere links de reuniões automaticamente ao agendar chamadas ou apresentações com leads e clientes.

Sincronize envios, respostas e agendas, mantendo o histórico das interações sempre organizado e atualizado.

Receba alertas em tempo real sobre novos leads, tarefas e oportunidades, acionando o time no canal certo.

Integre números de telefone para criar fluxos de comunicação automatizados, rápidos e escaláveis.

Crie links de reuniões automáticos e conecte presença/ausência com ações de follow-up pelo WhatsApp.

Sincronize pedidos, status de compra, automações de pós-venda, upsell e recuperação de carrinho.

Atualize automaticamente dados de pedidos, disparando mensagens de suporte, oferta e fidelização.

Automatize cobranças e pagamentos de forma automática e integrada com o seu fluxo de venda.

Receba pagamentos de forma rápida e segura, automatizando cobranças e transações online.

Automatize cobranças, recorrências e atualizações de status de pagamento, conectando vendas com finanças.

Converta leads de campanhas e formulários, acionando automações e fluxos comerciais automaticamente.

Responda directs automaticamente, acionando fluxos a partir de mensagens e comentários em postagens.

Capte leads de campanhas e formulários, organize contatos B2B e acione fluxos de nutrição e follow-up.

Publique e compartilhe conteúdos no Threads de forma integrada, ampliando o alcance das suas comunicações.

Converta interações e cadastros de campanhas em leads qualificados dentro dos seus fluxos comerciais.

Conecte suas bases para atualizar leads, negócios e métricas automaticamente, sem retrabalho manual.

Gerencie projetos e tarefas em um só lugar, organizando fluxos de trabalho, prazos e responsáveis.

Converta demandas comerciais em projetos e tarefas, alinhando times de vendas, operação e implantação.

Crie e mova tarefas a partir de eventos comerciais, garantindo execução das demandas sem perder nenhum prazo.

Crie e atualize eventos automáticos, evitando conflitos de horário e reduzindo trabalho manual.

Atualize informações automaticamente das páginas, centralizando processos e documentações.

Transforme respostas de formulários em leads, tarefas ou automações, já categorizadas e prontas para ação.


Conecte qualquer sistema à Salez, enviando e recebendo dados em tempo real para criar automações personalizadas.

Dispare ações automaticamente a cada evento, enviando dados em tempo real para outros sistemas e fluxos.
Não, a Salez oferece integrações nativas e também conexão via Zapier, permitindo criar automações sem código entre WhatsApp, CRM, marketing, pagamentos e outras ferramentas.
Para cenários mais avançados, também é possível usar API pública e Webhooks, indicados para times técnicos ou integrações totalmente personalizadas.
A Salez permite criar múltiplas integrações e automações conforme a necessidade da operação. Os limites podem variar de acordo com o plano contratado e o volume de uso, garantindo flexibilidade para empresas em crescimento.
Você pode integrar CRMs, ferramentas de marketing, plataformas de e-commerce, sistemas financeiros, aplicativos de produtividade e canais de comunicação, centralizando dados e processos em um único fluxo operacional.
Sim, as integrações da Salez funcionam em tempo real, qualquer atualização em sistemas é automaticamente sincronizada, garantindo que todos os dados e informações sejam registrados imediatamente.
Sim, as integrações da Salez permitem automatizar processos entre vendas, atendimento, marketing, financeiro e operação. É possível conectar eventos entre sistemas, atualizar dados automaticamente e acionar fluxos sem ações manuais, garantindo mais eficiência, padronização e escala para a operação.
